content bg

FalleN diz que Source é mais tático que 1.6

Uma das maiores estrelas do Counter-Strike brasileiro, Gabriel “FalleN” Toledo surpreendeu ontem ao declarar que considera o Source mais tático que o CS 1.6.

Ele está na Dinamarca e participou do torneio de CSS do Copenhagen Games com a equipe TargetDown, que precisou correr para anunciar Guilherme “spacca” Spacca para o lugar de Lincoln “fnx” Lau na véspera da viagem.


TargetDown na Dinamarca (zqk, spacca, nak, FalleN e bruno)

No campeonato, o time brasileiro não foi muito longe, sendo eliminado na segunda Fase de Grupos após perder por 16-13 16-13 para o Copenhagen Wolves e por 16-01 para o CKRAS.

Depois da eliminação, o jogador conversou com o site cadred.org:

“Nós gostamos bastante de jogar CSS, eu acho ele bastante diferente o 1.6, muito mais tático. Eu percebo que nosso time tem uma mira melhor que os outros times, mas eles acabam sendo melhores que nós no jogo, o que me faz achar que é preciso muito mais tática do que no 1.6″ – disse ele.

O jogador ainda admitiu ter dúvidas quanto a migrar definitivamente para o Source, o qual ele acredita que merece ter mais respeito da comunidade do 1.6.

“Eu jogaria facilmente o Source se nós tivéssemos que migrar. Eu gosto do Source, e acho que mais equipes gostariam também de jogar o Source. Para jogar o Source, é necessário um computador melhor, o que seria melhor também para os patrocinadores. As pessoas dizem que o Counter-Strike está morrendo, talvez o Source seja a solução”.

0 comentários:

Postar um comentário